Pintar a Porta, Por Que Não?

Escrito por Yara Chris Godinho | Engenheira Civil |@eng.yarachris

Quando pensamos em portas coloridas a primeira coisa que vem à cabeça é a porta roxa do seriado “Friends” e também a porta azul do filme “Um Lugar Chamado Notting Hill”. E por que não usar uma porta colorida na sua fachada ou até mesmo dentro de casa?

A porta de entrada é a primeira imagem que uma pessoa tem quando te faz uma visita, então porque não deixar o marasmo de lado e trazer um pouco de alegria para quem chega.

Qual cor devo usar?

Você não precisa pintar a porta começando com um azul bic e o roxo, existem outras opções de cores que podem trazer essa alegria e combinar mais com a sua casa e a sua decoração, são elas: o rosa, laranja, amarelo, verde e até vermelho. E sempre tem também as opções de tons pastéis.

Veja também:

– Painel Vazado na Decoração

Portas Coloridas Internas e Externas

Portas e paredes coloridas

Outro fator interessante é que você não precisa ter paredes brancas para poder ter uma porta colorida, o legal é deixar a imaginação solta e a interação de cores do ambiente combinar com a sua porta, seja ela clássica ou moderna.

E a melhor parte de tudo isso é que pode virar um DIY! É só escolher a sua cor de tinta favorita, ela pode ser fosca ou brilhosa, limpar bem a superfície antes de aplicar e se divertir.

Veja também:

– DIY – Ideias Criativas De Pintura de Parede
Projeto Duda Senna

Gostaram? Deixe um recado! =)


Yara Chris Godinho | Engenheira Civil | @eng.yarachris

AutoCAD – Revid 3D

Contato: eng.yarachris@gmail.com


Se você é profissional de Interiores e gostaria de colaborar com o blog, envie um e-mail para: procriativ@gmail.com


Show CommentsClose Comments

Leave a comment